Regras do chat: Não permitidos links no chat, apenas em privado. Não permitidos insultos ou uso de linguagem imprópria. Expulsão directa caso reclame com os moderadores ou com os administradores. Caso ache que foi banido(a) injustamente " Fale connosco "

Pensamentos:


Eu sou capaz de criar histórias na minha mente, apenas ao ouvir uma musica sou capaz de me tornar num personagem fictício. Alguém importante e desconhecido, que num determinado momento demonstra uma grande força, quer seja por si, em auto defesa ou quer seja no amor. Sou capaz de criar cada história que me fascino, adorava poder passar para texto todos os pequenos pormenores que sou capaz de criar na minha mente. Porem não tenho talento, não passa nada além da minha imaginação. Sinto-me mal, é como se estivesse a criar histórias para mim mesmo, mas gostava de compartilha-las com os outros. Baseio-me em muitas outras histórias que assisto e crio a minha, com bases de cada uma delas, um pouco de cada historia...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...