Regras do chat: Não permitidos links no chat, apenas em privado. Não permitidos insultos ou uso de linguagem imprópria. Expulsão directa caso reclame com os moderadores ou com os administradores. Caso ache que foi banido(a) injustamente " Fale connosco "

Batalha

Agenda-se a batalha,
Concluis participar,
Mas porquê
Que estes obstáculos nos estão a travar?

Retiro a lamina,
Lanço a bainha,
Parto contra a tua arma,
Mas no final não chego a tocar-te.

Do meu rosto
És capaz de retirar os meus pensamentos,
Mas no teu rosto suado e rojado de sangue
Sou capaz de perceber que a minha vida termina.

Sou capaz de olhar,
Mas não sou capaz de me mexer,
O corpo não me obedece...

Sinto a tua espada em mim cravada,
Sinto o teu amor em mim cortado,
Sinto a ira que te moveu,
E sinto o sabor dos lábios que a muito, para mim morreu.

Impossível voltar a traz,
Impossível retomar o tempo,
Mas apenas por um segundo,
Um segundo apenas eu gostava...

Gostava de repetir
O húmido e sofrido beijo
Que por entre as espadas
Foi capaz de existir.

Por: Filipe Spranger

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...