Regras do chat: Não permitidos links no chat, apenas em privado. Não permitidos insultos ou uso de linguagem imprópria. Expulsão directa caso reclame com os moderadores ou com os administradores. Caso ache que foi banido(a) injustamente " Fale connosco "

Mundo dos Jovens:


O mundo dos jovens é muitas vezes considerado como um quebra cabeças. De um modo geral é bastante simples, apenas é condicionado pelo desenvolvimento. Nessa faixa etária, nós jovens crescemos muito mais psicologicamente do que fisicamente, apesar de aparentarmos o contrario. A nossa vida é baseada, na maior parte das vezes por vícios e experiências, tentações e muito mais. Mas não convém que sejamos pressionados a nada, por outro lado devemos saber tomar as decisões correctas. Cabe-nos a nós decidir o nosso futuro, se pretendemos chegar a algum lado na vida ou se apenas queremos o gozo, o que na maior parte dos casos resulta em consequências desastrosas, como o tabaco, bebida, drogas... No meu caso os meus pais deram-me toda a liberdade para escolher, não me proibiram de fumar, de beber ou de consumir o que quer que fosse. No entanto soube valorizar a liberdade que me deram e escolher por mim mesmo o que seria correto da minha parte fazer e com isso retribuir-lhes. Não julgo ninguém, apenas acho que cada um deve medir as consequências dos seus actos. Sair a noite, divertir-se, estamos na idade de experimentar, de gozar a vida, de sonhar, mas também de amadurecer e questionar o que serão verdadeiramente as opções correctas a se tomar.

Por: Filipe Spranger

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...